Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias

Escrito por Super User

Formatura das alunas e alunos do Curso Técnico em Informática para Internet/2023

A cerimônia aconteceu no dia 24 de fevereiro no auditório do Câmpus Sapucaia do Sul/RS

• 01/03/24
  • 16h05

Atividades letivas 2024 tem início no Câmpus Gravataí

Retorno às aulas no IFSUL Gravataí é marcado por atividades voltadas para a comunidade discente.

• 23/02/24
  • 13h08

ATENÇÃO COMUNIDADE!!!

Horário especial de funcionamento do Câmpus Gravataí, devido ao feriado de Carnaval e ao recesso por período de férias de servidores(as) e discentes.

• 09/02/24
  • 10h58

ATENÇÃO COMUNIDADE!!!

Horário especial de funcionamento do Câmpus Gravataí, devido ao recesso por período de férias de servidores(as) e discentes.

• 21/12/23
  • 10h58

Projeto (Re)pensando gênero e diversidade sexual com animações realizará a segunda palestra nesta quarta, dia 29 de novembro

O evento será voltado para estudantes e servidores do IFSUL Gravataí e aberto ao público externo.

• 27/11/23
  • 18h03

Câmpus Gravataí e NTE/SMED realizam aula inaugural da segunda oferta do Projeto de Extensão Formação Docente em Robótica Educacional

O projeto encontra-se em sua segunda edição e tem como objetivo proporcionar uma formação técnico-pedagógica aos profissionais de educação da rede municipal de ensino de...

• 16/10/23
  • 14h43

Projeto Descomplicando Editais 2023 divulga vídeos para promover o ingresso de estudantes na instituição

Confira o conteúdo produzido e fique atento ao prazo de inscrições para a seleção que estará aberto até o dia 23 de outubro.

• 16/10/23
  • 10h41

1º Hackathon IFSUL Câmpus Gravataí

As premiações dos trabalhos apresentados ocorrerão no final da semana acadêmica em 11 de outubro.

• 11/10/23
  • 14h01

Em seu último dia, a V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí oferece ainda mais treze atividades.

Ao longo de três dias, vêm sendo realizadas variadas atividades abrangendo palestras, oficinas e apresentações culturais.

• Escrito por John Lopes
  • 11/10/23
  • 09h03

V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí segue com atividades e exposições no segundo dia.

Exposições se somam às atividades e apresentações culturais neste dia 10 de outubro

• Escrito por John Lopes
  • 10/10/23