Departamento de Administração e de Planejamento
O Departamento de Administração e de Planejamento (DEAP) é responsável por planejar, superintender, coordenar, fomentar e acompanhar as atividades e políticas de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de pessoal no âmbito do Câmpus. Ao DEAP compete acompanhar e controlar a execução dos projetos, contratos, convênios e as respectivas prestações de contas, sendo responsável ainda por coordenar as ações relacionadas aos serviços de manutenção geral, das áreas de materiais e patrimônio, tecnologia da informação e gestão de pessoas. O Departamento de Administração e de Planejamento compreende as Coordenadorias de Manutenção Geral; de Tecnologia da Informação; de Almoxarifado e Patrimônio.
Estrutura do Departamento de Administração e de Planejamento
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO
Guilherme da Silva Aguiar
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO GERAL
Renan Barcelos Keller
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Ademir Dorneles de Dorneles
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
Clair Eliane Naysinger Borges
Contatos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (51) 2314-8404
Para assuntos relacionados a compras e licitações:
Servidora: Giovana Canazaro Covolo
Contatos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (51) 2314-8404