Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Atividades letivas 2024 tem início no Câmpus Gravataí

Atividades letivas 2024 tem início no Câmpus Gravataí

Retorno às aulas no IFSUL Gravataí é marcado por atividades voltadas para a comunidade discente.

• Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h08
  • Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 13h18

Esta semana teve início mais um ano letivo no IFSUL Câmpus Gravataí. A recepção de estudantes contou com a acolhida feita pela gestão, seguida de atividades de integração desenvolvidas pela Coordenadoria de Apoio ao Ensino (COAE). As turmas tiveram a oportunidade de ouvir o relato dos estudantes egressos: Ana Luiza Silveira Leite, Augusto Cardoso Teixeira e Natan da Cruz Mendes, que contaram sobre sua trajetória no Ifsul Gravataí. A comunidade acadêmica foi também convidada a participar do intervalo coletivo, momento que contou com a apresentação do professor Ramiro Barcos Nunes ao violão e o compartilhamento de lanches trazidos por estudantes.