Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Em seu último dia, a V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí oferece ainda mais treze atividades.

Ao longo de três dias, vêm sendo realizadas variadas atividades abrangendo palestras, oficinas e apresentações culturais.

• Publicado: Quarta, 11 de Outubro de 2023, 09h03
  • Última atualização em Quarta, 11 de Outubro de 2023, 09h05

Desde o dia 9 de outubro até o final do dia desta quarta-feira, 11 de outubro, estudantes puderam participar de atividades ministradas por visitantes de diversas áreas do conhecimento, professores e professoras do Câmpus Gravataí e também colegas dos cursos Técnico em Informática para Internet e do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferecidas nos turnos da manhã, tarde e noite.

A V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí, que se encerra nesta quarta-feira, também marca o retorno deste evento após os períodos de pandemia da COVID-19 e pós pandemia.

O evento tem como público alvo os/as estudantes e servidores/as do câmpus. É possível consultar a programação do evento na página https://wiki.gravatai.ifsul.edu.br/v_sem_acad_ifsul_gravatai/.

Conheça a seguir algumas das atividades que constam da programação do dia 11 de outubro.