Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí segue com atividades e exposições no segundo dia.

Exposições se somam às atividades e apresentações culturais neste dia 10 de outubro

• Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 09h17
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 09h18

Depois do primeiro dia da V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí, a programação segue nesta terça-feira a partir das 8h45min com programação diversificada.

O evento tem como público alvo os/as estudantes e servidores/as do câmpus e segue com atividades até quarta-feira, 11 de outubro.

As exposições que iniciam nesta terça-feira, 10 de outubro, e permanecem divulgando trabalhos até quarta-feira são:

• Desenhos de estudantes IFSUL - Gravataí - Saguão Prédio Administrativo;

• Leituras de Deixe o quarto como está, de Amilcar Bettega - Saguão Prédio da Biblioteca.

Consulte a programação do evento na página https://wiki.gravatai.ifsul.edu.br/v_sem_acad_ifsul_gravatai/ e conheça a seguir algumas das atividades que vêm ocorrendo desde o início da semana, dia 09 de outubro.