Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí inicia nesta segunda-feira, 09 de outubro.

Programação diversificada se estende desde a manhã até a noite.

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 09h40
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 09h41

A V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí inicia nesta segunda-feira às 8h45min com atividades nos turnos da manhã, tarde e noite, intercalando atividades acadêmicas, oficinas e momentos culturais.

O evento tem como público alvo os/as estudantes e servidores/as do câmpus e segue com atividades até quarta-feira, 11 de outubro.

Como atividades paralelas, a programação inclui exposições que iniciam nesta terça-feira, 10 de outubro, e permanecem divulgando trabalhos até quarta-feira. As exposições que poderão ser apreciada são:

• Desenhos de estudantes IFSUL - Gravataí - Saguão Prédio Administrativo;

• Leituras de Deixe o quarto como está, de Amilcar Bettega - Saguão Prédio da Biblioteca.

Consulte a programação do evento na página https://wiki.gravatai.ifsul.edu.br/v_sem_acad_ifsul_gravatai/ e conheça a seguir algumas das atividades deste dia 09 de outubro, primeiro dia da Semana Acadêmica.