Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí com inscrições abertas

V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí com inscrições abertas

O evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro, com programação diversificada.

• Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2023, 16h35
  • Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2023, 16h40

Estão abertas as inscrições para a V Semana Acadêmica do IFSul - Câmpus Gravataí, que acontece na próxima semana, nos dias 9, 10 e 11 de outubro, com muitas atividades na sua programação.

O evento tem como público alvo os/as estudantes e servidores do câmpus.

Antes de realizar sua inscrição, consulte a programação do evento na página https://wiki.gravatai.ifsul.edu.br/v_sem_acad_ifsul_gravatai/. A inscrição nas atividades deve ser realizada pelo/a estudante no sistema SUAP e o formulário pode ser acessado através do botão "Inscreva-se” na página acima.

IMPORTANTE: para as atividades que ocorrem no mesmo horário, o/a participante deve selecionar apenas uma atividade, indicando qual deseja assistir/participar.

Conheça a versão resumida da programação nas imagens abaixo.

Participe!