Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Arte e Cultura lança concurso de desenho com temática centrada na feiura
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Núcleo de Arte e Cultura lança concurso de desenho com temática centrada na feiura

O concurso Mickey Feio do IFSul Gravataí é inspirado no evento de mesmo nome que acontece em escala internacional, organizado por Stuart Marcelo e Cecília Torres.

  • Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 13h51
  • Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 13h51

Dia 14/06 iniciará, no campus Gravataí, o primeiro concurso Mickey Feio, organizado pelo Núcleo de Arte e Cultura, coordenado pelo professor Ítalo Franco Costa. O concurso tem como objetivo premiar os três Mickeys mais feios produzidos pela comunidade discente e será aplicado ao longo do mês de junho em todas as turmas, sendo concedido ao primeiro colocado o prêmio principal de ter o seu desenho exposto permanentemente na escola em local privilegiado! 

 

A regra do concurso é bastante simples: fazer o Mickey mais feio que você puder!

Na data de início do concurso ocorrerá, no Miniauditório, a fala dos organizadores do concurso Mundial Mickey Feio, Stuart Marcelo e Cecília Torres que explicarão como ele foi criado e contarão sua história, bem como falarão dos vencedores das últimas edições e tirarão dúvidas dos futuros competidores do concurso local.


A banca avaliadora dos trabalhos produzidos pelos discentes conta com a professora Drª Cláudia Brandão (CA/UFPel), o professor Luís Roberto (IFSul/Charqueadas), a professora Meª Adriane Rodrigues (IFSul/Santana do Livramento), o Artista e Ilustrador Folha e o Bacharel em Cinema de Animação André Darsie.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página