Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Visibilidade Trans é foco de pesquisa no IFSUL Gravataí.

Visibilidade Trans é foco de pesquisa no IFSUL Gravataí.

Lançado o formulário para coleta de dados do projeto de pesquisa  "TRANSparecer" como forma de identificar as necessidades específicas desse grupo.

• Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2023, 17h40
  • Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2023, 13h54

Esta semana foi feito o lançamento do formulário para coleta de dados do projeto de pesquisa  “TRANSparecer visibilizando e acolhendo trajetórias, sofrimentos e desejos da população transexual no IFSul”. O projeto é conduzido pelas pesquisadoras Carla Menegat e Ana Luiza Portela Bittencourt, ambas servidoras do campus IFSUL Gravataí.  A pesquisa tem como objetivo dar visibilidade às/aos estudantes e ex-estudantes trans matriculadas/matriculados  nos cursos de ensino médio integrado, em quaisquer câmpus do IFSUL, identificando as necessidades específicas desse grupo em diferentes esferas (institucional, social, psíquica).

Estudantes e ex-estudantes  de ensino médio, de quaisquer dos câmpus do IFSUL,  que se identificam como pessoas trans estão convidadas/convidados a responder ao questionário acessando o link: https://forms.gle/kqrm5y4LXh7NEJ9g8