Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso Superior de ADS do Câmpus Gravataí realiza integração

Curso Superior de ADS do Câmpus Gravataí realiza integração

No dia 12/04 foi realizada uma atividade de integração entre docentes, discentes e funcionários do curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Gravataí.

• Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 13h24
  • Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2023, 13h52

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas oferecido pelo Câmpus Gravataí do Instituto Federal Sul-riograndense com uma grade curricular abrangente e professores altamente qualificados onde os alunos são preparados para atuar em diversas áreas da tecnologia da informação. Além disso, o câmpus possui uma forte cultura de integração entre os estudantes, promovendo atividades extracurriculares que estimulam a colaboração e o trabalho em equipe.

Desta forma, no dia 12/04 no intervalo das aulas noturnas foi realizado um "salsipão"   que contou com a participação de boa parte dos alunos, professores e representante do departamento pedagógico do campus. A integração é um dos pilares do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Gravataí. Os alunos são incentivados a participar de projetos em grupo desde o início do curso, o que permite que desenvolvam habilidades de comunicação, liderança e resolução de problemas.