Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório IFMaker - Gravataí abre inscrições para participação no Projeto de Ensino Clube de Robótica e Automação.

As inscrições estão abertas até dia 7 de abril de 2023 para alunos/as regularmente matriculados/as nos cursos Técnico em Informática para Internet - Integrado e Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do câmpus.

• Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h10
  • Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 15h17

Estão abertas, até dia 7 de abril de 2023, as inscrições para participação no Projeto de Ensino Clube de Robótica e Automação - Edição 2023.

O Projeto de Ensino tem como objetivo oportunizar um ambiente de estudos e debates sobre a Robótica e Automação, possibilitando a integração de diversas áreas do conhecimento. Neste espaço os estudantes poderão entrar em contato com a programação, eletrônica, fabricação digital, impressão 3D, entre outros conhecimentos de acordo com os projetos a serem desenvolvidos.

Serão ofertadas 14 vagas para alunos/as dos cursos Técnico em Informática para Internet e Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sendo 7 vagas para o turno da manhã e 7 vagas para o turno da tarde. Todos/as os alunos/as regularmente matriculados/as nos referidos cursos, que possuam disponibilidade de 4h semanais no contraturno de estudos, poderão participar do processo seletivo.

O processo de seleção será simplificado, por meio de sorteio público entre todos/as inscritos/as, e ocorrerá no dia 10 de abril de 2023.

As inscrições deverão ser efetivadas por meio do formulário eletrônico disponível no seguinte link:

Para mais informações sobre o projeto e acompanhamento do processo de seleção, acesse o sítio eletrônico do Laboratório de Prototipagem IFMaker no seguinte link:

Laboratório IFMaker – Gravataí