Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Assistente à Docência

Seleção para Assistente à Docência

A Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da UFSM, juntamente com a Coordenação do Programa Universidade Aberta do Brasil, (UAB)  torna público a abertura das inscrições do Processo Seletivo para Assistente à Docência na condição de bolsista vinculado ao Programa UAB

• Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 11h03
  • Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 11h05
A Coordenadoria de Tecnologia Educacional (CTE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), juntamente com a Coordenação do Programa Universidade Aberta do Brasil, (UAB) torna público, por meio de Chamada Pública, a abertura das inscrições do Processo Seletivo para Assistente à Docência na condição de bolsista vinculado ao Programa UAB.

REQUISITOS:
-Ser portador de diploma de graduação, reconhecido pelo Ministério da Educação.
- Possuir experiência profissional em Educação a Distância (doravante EaD).
-Ter experiência mínima de 01 (um) ano no magistério na educação básica ou superior.
- Ter disponibilidade para cumprir sua carga horária de atividades presenciais no polo para o qual pleiteia a vaga.
-Destinar, diariamente, no mínimo 1 (um) turno de atividades pedagógicas no polo, priorizando os horários de maior fluxo de alunos, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas semanais.

INSCRIÇÕES:
Abertas até o dia 31/10/2022 às 23h59 através do link https://processoseletivo.nte.ufsm.br/