Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > NUGAI - Câmpus Gravataí promove ação solidária e sustentável
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

NUGAI - Câmpus Gravataí promove ação solidária e sustentável

Distribuição de álcool e tampinhas plásticas para instituições sem fins lucrativos

  • Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 16h26
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 16h42

Mais uma vez, este ano, o Núcleo de Gestão Integrada, do câmpus Gravataí, promoveu a entrega de tampinhas plásticas e álcool 70%, produzidos, em Pelotas, pelo IFSul. As instituições contempladas foram:

- o Rotary Club Aldeia dos Anjos recebeu, em 27/07/22, a doação de 20 (vinte) quilos de tampinhas que serão repassadas ao Instituto do Câncer Infantil, em Porto Alegre e de mais de 2900 (dois mil e novecentos) litros de álcool glicerinado 70% que serão redistribuídos a outras entidades gravataienses, sem fins lucrativos, como: APAE e SUSEPE.

- a Associação Pais Amor (Cachoeirinha) que atende pessoas com autismo recebeu, em 29/07/22, a doação de 36 (trinta e seis) quilos de tampinhas plásticas e 504 (quinhentos e quatro) litros de álcool 70 % para o uso na limpeza de sua sede e demais espaços, cedidos pela comunidade, para o desenvolvimento de suas atividades.

Esta iniciativa tem por finalidade a ajudar a quem ajuda e aumentar a corrente da solidariedade fortalecendo o desenvolvimento sustentável.

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página