Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de bolsistas UAB/CAPES para tutoria presencial

Seleção de bolsistas UAB/CAPES para tutoria presencial

• Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 14h55
  • Última atualização em Sexta, 15 de Julho de 2022, 13h06

A Coordenação Institucional da Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de Pelotas (UAB – UFPEL) torna pública a abertura das inscrições para a seleção de bolsistas UAB/CAPES para a função de TUTORIA PRESENCIAL junto ao CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA A DISTÂNCIA – CLMD.

O processo seletivo visa contratar professor(a) licenciado(a) de Matemática para atuar como tutor(a) presencial no polo de Gravataí.  As inscrições acontecem no período entre 05/07/2022 até 05/08/2022*, mais detalhes sobre o calendário podem ser obtidos no Quadro II do item 3.1 do edital.

Clique aqui para acessar o edital e o formulário de inscrição.