Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campus Gravataí seleciona estudantes bolsistas para atuação em Projetos de Extensão

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico no período de 10 a 12/06/2022.

• Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h05
  • Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2022, 17h18

O Câmpus Gravataí publicou o edital nº 06/2022 que tem por objetivo selecionar 04 (quatro) estudantes para atuarem como bolsistas nos Projetos de Extensão do Câmpus Gravataí de acordo com o Edital Geral de Fomento PROEX Nº 02/2022.

DOS PROJETOS

Projeto de Extensão Mulheres Protagonistas: tem como objetivo valorizar as produções científicas e culturais de autoria feminina a partir de ações que fomentem o intercâmbio entre a comunidade acadêmica do IFSul Câmpus Gravataí e a comunidade externa local. Para tanto, serão realizadas atividades nas áreas de artes, biologia, química, literatura e informática com estudantes do câmpus e de escolas de ensino médio e fundamental localizadas nos arredores do câmpus.

Vagas disponíveis:

Vagas Disponíveis

Curso(s)

Critérios de Avaliação

Turno de Trabalho

Valor R$

Mensal

01*

TII

Carta de motivação: 5,0

Entrevista: 5,0

400,00

01*

Tarde

* Para o Projeto de Extensão Mulheres Protagonistas poderão inscrever-se para as bolsas apenas alunas cisgêneros, alunas transgêneros e alunas travestis.

Legenda:

TII: Técnico em Informática para Internet

Período das atividades: de julho a dezembro de 2022.

Projeto de Extensão Formação de Docente em Robótica Educacional: tem como objetivo realizar uma formação técnico-pedagógica docente com foco na abordagem da Robótica Educacional aos profissionais de educação da rede municipal de ensino de Gravataí/RS,  preferencialmente atuante na modalidade do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, tendo como viés a contextualização de possibilidades e intervenções pedagógicas fundamentadas na utilização da robótica.

Vagas Disponíveis

Curso(s)

Critérios de Avaliação

Turno de Trabalho

Valor R$

Mensal

TII

Carta de motivação: 5,0

Entrevista: 5,0

400,00

* Disponibilidade em um turno da noite nos dias úteis da semana e no turno da manhã de sábado.

Legenda:

TII: Técnico em Informática para Internet

Período das atividades: de setembro a novembro de 2022.

Para participar da seleção o/a aluno/a deverá conferir se atende aos requisitos do edital IFSUL-Gravataí 06/2022 e realizar a inscrições no período de 10/06/2022 a 12/06/2022 através do formulário online disponível no link abaixo:

Acesse o Edital para maiores informações.