Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 1º Fórum Ambiental do IFSul.

1º Fórum Ambiental do IFSul.

Evento reúne atividades realizadas pelos câmpus do instituto em alusão à Semana do Meio Ambiente

• Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 11h43
  • Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 11h43

A Reitoria está promovendo ações em todos os câmpus alusivas à Semana do Meio Ambiente, no período de 01 a 10 de junho, através do 1º Fórum Ambiental do IFSul. A programação no câmpus Gravataí será a seguinte:

De 06 a 10 de junho: Ponto de coleta de tampinhas plásticas no câmpus.

Público-alvo: Comunidade interna e externa do câmpus

09 e 10 de junho: Atividade "Juventude e Meio Ambiente " exibição de vídeos de pouca duração, abordando o tema da preservação ambiental, no horário de recreio nos turno da manhã e tarde

Público-alvo: comunidade acadêmica do câmpus Gravataí

10 de junho : Palestra - "A Gestão de Resíduos como Instrumento da Preservação e Recuperação Ambiental", com a bióloga Norine Paloski.

Horários: 10h45 e 13h30

Público-alvo: estudantes dos primeiros anos (ingressantes) e terceirizados

Local: Miniauditório do câmpus

Para conferir e participar da programação dos demais câmpus acesse o link: