Convocação - Aprovados/as na 3ª chamada curso Técnico em Informática para Internet - Integrado
As matrículas ocorrerão de 11/04 a 18/04/2022, confira aqui as informações para realização do procedimento.
O Câmpus Gravataí convoca para realização da matrícula os candidatos/as aprovados/as na 3ª chamada para o curso Técnico em Informática para Internet (INTEGRADO). Confira aqui a lista de aprovados.
Orientações para envio de documentação para a matrícula:
- Período: 11/04/2022 a 18/04/2022 (até as 23h59)
- As matrículas serão realizadas de forma on-line por meio do Portal Gov.BR do Governo Federal no seguinte endereço: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifsul
- Inicialmente você precisará criar a sua conta no Portal Gov.BR. Se você já possui uma conta cadastrada, acesse com a sua conta. Caso contrário, precisará criar uma conta em https://www.gov.br/pt-br
- O cadastro no portal deverá ser realizado pelo próprio candidato.
- Antes de dar início ao processo de matrícula, você precisa estar de posse de uma cópia digital dos documentos exigidos conforme o tipo de vaga (Acesso Universal ou Cota – L1, L2, L3, L4, L5, L6, L7 ou L8) previsto no Edital Nº 156/2021 (http://processoseletivo.ifsul.edu.br/vestibular-2022-1/edital)
Veja abaixo os tutoriais para auxílio da matrícula:
Passo a passo para cadastro no Gov.br:
Passo a passo para realização da matrícula:
- Informações sobre as matrículas gr-corac@ifsul.edu.br