Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > ATENÇÃO: Encerra, no dia 17 de fevereiro o edital para fins de IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDAS para Auxílio Emergencial Temporário

O referido Edital tem por objetivo identificar estudantes em situação de vulnerabilidade social para receber Auxílio Emergencial Temporário, inscrições abertas até o dia17/02/2022.

• Publicado: Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 18h37
  • Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 18h38

O Câmpus Gravataí torna público que estão abertas aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, as inscrições para a IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDAS para o seguinte auxílio:

• Auxílio Emergencial Temporário – Bolsa no valor de R$200,00 mensais.

A ação tem por objetivo identificar demandas dos estudantes com perfil para receber o Auxílio Emergencial Temporário, porém a concessão desse auxílio estará condicionada à disponibilidade orçamentária.

O Edital, o link para acesso ao formulário de inscrição, bem como o cronograma com todos os prazos, poderá ser acessado na integra através do seguinte link: