Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí abre edital para fins de IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDAS para os auxílios relativos à Política Emergencial de Inclusão Digital

A ação visa atender os estudantes em situação de vulnerabilidade social que necessitam de meios para acesso às tecnologias digitais e às atividades pedagógicas não presenciais, as inscrições estarão abertas de 10 a 15/08/2021.

• Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 00h34
  • Última atualização em Segunda, 09 de Agosto de 2021, 09h54

O Câmpus Gravataí torna público que estarão abertas, de 10/08 a 15/08/2021, aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, condicionada à disponibilidade orçamentária, as inscrições para a IDENTIFICAÇÃO DE DEMANDAS para os seguintes auxílios:

- Auxílio Conectividade

- Auxílio Equipamento

- Auxílio Acessório/Conserto

A ação visa atender os estudantes que necessitam de meios para acesso às tecnologias digitais e às atividades pedagógicas não presenciais, sendo que serão disponibilizadas duas linhas de ações de inclusão digital descritas abaixo:

- Linha 1 – CONECTIVIDADE: Nessa linha de ação serão contemplados estudantes sem acesso à internet para realizar as APNP, através do auxílio conectividade.

- Linha 2 – DISPONIBILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS: Nessa linha de ação serão contemplados estudantes que não possuam recursos tecnológicos para acessar as APNP através de duas subações de inclusão digital: auxílio equipamento e auxílio acessório/conserto.

O Edital, o link para acesso ao formulário de inscrição, bem como o cronograma com todos os prazos, poderá ser acessado na integra através do seguinte link: http://www.gravatai.ifsul.edu.br/editais-e-projetos/item/228-edital-n-08-2021-identificacao-de-demandas-politica-emergencial-de-inclusao-digital