Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > O Núcleo de Gênero e Diversidade (NUGED) do câmpus Gravataí agora com perfil no Instagram

O NUGED oferece  vários meios de comunicação favorecendo o diálogo com a comunidade escolar.

• Publicado: Quinta, 20 de Mai de 2021, 11h16
  • Última atualização em Quinta, 20 de Mai de 2021, 11h16
O Núcleo de Gênero e Diversidade (NUGED) do câmpus Gravataí criou, recentemente,  perfil na rede social Instagram. O NUGED tem como objetivo tratar de questões ligadas a gênero e diversidade.  A construção de perfil no Instagram visa a divulgação  das atividades do núcleo, compartilhamento de informações relevantes sobre as temáticas relativas ao núcleo e aproximação com a  comunidade escolar.

Entendendo a importância do diálogo com a comunidade acadêmica e para que esta possa, facilmente, contactar o núcleo,  para tirar dúvidas e obter orientações, foi também  criado o e-mail do NUGED.

O NUGED convida a todos (as) para segui-lo nas redes sociais e acompanhar as novidades do núcleo.

E-mail: gr-nuged@ifsul.edu.br