Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí está com inscrições abertas para o projeto “Clube de Estudos Online”

O projeto visa auxiliar os discentes dos primeiros e segundos anos do curso técnico de ensino médio integrado quanto à organização para os estudos, orientação sobre estratégias de aprendizagem que auxiliarão na melhora dos processos de concentração, atenção, memória e na motivação para um bom aprendizado.

• Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 12h06
  • Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 12h07

O projeto “Clube de Estudos Online” está com inscrições abertas!!! O projeto visa auxiliar os discentes dos primeiros e segundos anos do curso técnico de ensino médio integrado quanto à organização para os estudos, orientação sobre estratégias de aprendizagem que auxiliarão na melhora dos processos de concentração, atenção, memória e na motivação para um bom aprendizado.

Neste espaço virtual, através de atividades síncronas, o aluno terá a oportunidade de interagir com a equipe psicopedagógica, os docentes, os colegas de aula e monitores visando uma aprendizagem significativa. Assim, este projeto de estudos com monitoria pretende contribuir no desenvolvimento de habilidades e competências que oportunizem a autonomia e o êxito dos estudantes.

Os encontros ocorrerão semanalmente, além do espaço de estudo em grupo, os alunos e alunas inscritas terão acesso a material de estudos e dicas formulados pelas monitoras, espaço para agendamento de monitoria individual e horários para tirar dúvidas via WhatsApp.

Escolha um dia e turno e venha estudar conosco!

Dias de ofertas dos grupos: segundas, quartas e quintas.

Horários dos encontros:

Turno da manhã: 9h - 12h

Turno da tarde: 14h - 17h

Prazo para inscrições: 03/11/2020 até 10/11/2020

As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível no link: https://forms.gle/t9DByL96dZVPk9Vg8

Em caso de dúvidas ou mais informações entre em contato pelo e-mail: grupoestudoonline@gmail.com