Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Bolsa para o Projeto de Pesquisa DEE: Detector de Evasão Estudantil

Bolsa para o Projeto de Pesquisa DEE: Detector de Evasão Estudantil

As inscrições serão realizadas por e-mail a ser enviado para a o endereço eletrônico gravatai@ifsul.edu.br até às 23:59 do dia 14/06/2020.

• Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 13h19
  • Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 13h20

Em 8 de junho de 2020, foi concedida uma bolsa de pesquisa com duração de um ano para o projeto “DEE: Detector de Evasão Estudantil”, submetido pelo professor Marcelo Dias. O projeto tem por objetivo o desenvolvimento de um modelo de aprendizado de máquina para identificar alunos em risco de evasão estudantil de forma antecipada. Para desenvolver o trabalho sob a orientação do professor, será selecionado um aluno de segundo ou terceiro ano do Curso Técnico em Informática para Internet do Câmpus Gravataí do IFSUL.

Veja o edital em http://www.gravatai.ifsul.edu.br/editais-e-projetos.