Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançado o Edital de Demanda da Assistência Estudantil

Lançado o Edital de Demanda da Assistência Estudantil

Publicado o Edital Nº02/2020 de Identificação de Demanda da Assistência Estudantil, para estudantes do Curso Técnico em Informática para Internet e do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

• Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 16h03
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 16h05

Os estudantes podem solicitar os seguintes benefícios:

- Auxílio-transporte

- Auxílio-alimentação

- Auxílio-moradia

O candidato deverá preencher e entregar o formulário de inscrição, anexo ao edital, e a documentação necessária, nos seguintes dias e horários:

17/03/2020 – terça-feira - Das 9 h às 18 h

18/03/2020 - quarta-feira – Das 10 h às 20 h

Os estudantes em situação de vulnerabilidade social, mesmo que tiverem seu estudo socioeconômico deferido, aguardarão em Lista de Espera e somente receberão os benefícios em que se inscreveram, mediante disponibilidade orçamentária. A lista de espera terá validade até dezembro de 2020.

Acesse o Edital completo: clicando aqui.