Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Novo curso: PÓS-GRADUAÇÃO (Lato Sensu) EM ENSINO DE CIÊNCIAS
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Novo curso: PÓS-GRADUAÇÃO (Lato Sensu) EM ENSINO DE CIÊNCIAS

O curso de especialização a distância sobre o Ensino de Ciências é voltado para professores graduados que estão atuando no sistema público de ensino e dando aulas de ciências nos anos finais do Ensino Fundamental. Saiba mais ...

  • Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 22h20
  • Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 08h47

O Pólo Gravataí (UAB), vinculado ao Câmpus Gravataí do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), vai oferecer a partir do primeiro semestre de 2020 um curso de especialização a distância sobre o Ensino de Ciências, voltado para professores graduados que estão atuando no sistema público de ensino e dando aulas de ciências nos anos finais do Ensino Fundamental, ou seja, do 6º ao 9º ano. 

O Ciência é 10 é uma iniciativa da CAPES que integra o programa Ciência na Escola, do MEC, MCTIC e CNPq. Será realizado na modalidade ensino a distância (EAD), com garantia da CAPES e certificação do MEC, junto à UFRGS e demais instituições de ensino participantes. Leia mais (https://www.ufrgs.br/c10/apresentacao/)

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet através do link https://www.ufrgs.br/c10/ do dia 07 de outubro de 2019 até as 23h59min do dia 11 de novembro de 2019.


Cronograma

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página