Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IV Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para a Internet

IV Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para a Internet

Acontece no câmpus Gravataí e inicia-se na próxima terça (22). Não percam os prazos para as inscrições para participar das oficinas!

• Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 15h07
  • Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 15h31

A Comissão responsável pela organização da IV Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para a Internet promove este momento de integração entre estudantes e a comunidade acadêmica, que ocorrerá no mês de outubro com início às 8 h no dia 22 e encerramento no dia 25 com programação diversificada, interessante e de entretenimento. Ao longo da semana serão oferecidas diversas atividades como palestras, oficinas, mostra de talentos de nossos alunos e alunas na dança e na música, sarau literário e jogos. Garanta a sua participação das oficinas fazendo sua inscrição no período de 09 a 11 e de 16 a 18 de outubro, na COAE- Coordenadoria de Apoio ao Ensino (sala 10). Consulte os dias e horários em que ocorrem as oficinas e as demais atividades acessando os documentos abaixo:

Programação completa:

Atividades dia 22/10