Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Arraial no Câmpus Gravataí - Festa Junina alegrou a última quarta-feira

Arraial no Câmpus Gravataí - Festa Junina alegrou a última quarta-feira

• Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 14h24
  • Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 14h31

A Festa Junina, organizada pelo Grêmio Estudantil, aconteceu dia 17 de julho no saguão do prédio administrativo do câmpus Gravataí. Alguns estudantes vieram caracterizados abrilhantando a festa que aconteceu durante a manhã e tarde com muitas brincadeiras como: cadeia, quiz, bola ao cesto, argolas, tiro ao alvo e correio onde alunos e alunas se revezavam para mandar seus recados aos colegas e professores, com muito humor e criatividade. Não podia faltar o tradicional casamento na roça e a típica dança da quadrilha. Depois das brincadeiras uma pausa para degustarem cachorro-quente, bolo, pipoca, bolinho vegano, suco e quentão (não alcoólico). No saguão e mesas os estudantes fizeram uma linda decoração com bandeirinhas, figuras e painéis que remetiam ao tema. A diretoria do Grêmio Estudantil agradece aos servidores e colegas que apoiaram e colaboraram para a realização da festa. Parabéns aos organizadores que possibilitam este momento de integração e convivência entre a comunidade acadêmica do câmpus Gravataí!