Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Nova diretoria do Grêmio Estudantil toma posse

Nova diretoria do Grêmio Estudantil toma posse

O evento foi realizado no auditório do câmpus com a presença da comunidade acadêmica

• Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h10
  • Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 10h13

Na última quarta-feira, 03 de julho, tomaram posse solenemente, os membros da Diretoria do Grêmio Estudantil do IFSul, Câmpus Gravataí para o mandato de 03 de julho de 2019 a 2021. Os membros, componentes da Chapa 1 – Mutirão, alcançaram a maioria dos votos na Eleição ocorrida em 17 de junho de 2019 e foram empossados em Assembleia Geral Extraordinária. A solenidade ocorreu no auditório do câmpus, onde servidores docentes, administrativos e alunos reuniram-se para participar do evento. Foi empossada como Presidente, Karolina Faller Rios (1T), Vice-presidente, Larissa Barbosa Cardoso (3M), Secretário-geral, Gian Myckael Oliveira Constante (2T), Secretário-geral, Gian Myckael Oliveira Constante (2T), Segunda secretária, Jordana Kunsler Zatti (3M),Diretor social e de cultura, Justin Chang (1M), Diretor de esportes, Eduardo Antunes Santos (4M) e o Diretor de imprensa, Nicolas Ramires de Barros (2M). Dada a palavra a presidente,  Karolina Rios, declarou que os membros da nova diretoria, ao assumirem suas funções, o farão sob o compromisso de respeitar fielmente o Estatuto da Entidade. “O Grêmio é a entidade representativa dos estudantes e de apoio à direção-geral do câmpus”. O professor Fernando Afonso, representando ao diretor-geral do câmpus, Marco Vaz, em seu pronunciamento, parabenizou as duas chapas que concorreram e a COE, pela lisura e empenho na condução do processo eleitoral. Agradeceu, também, a diretoria do Grêmio do mandato anterior. “A direção fica aberta às propostas que virão e desejo muito sucesso nesta trajetória”