Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Eleitoral divulga resultado final das eleições para escolha dos representantes do Câmpus Gravataí  junto ao CONSUP/IFSul

O processo de escolha iniciou-se no final do mês de maio e o pleito ocorreu no dia 12 de junho.

• Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2019, 10h12
  • Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 10h58

A Comissão Eleitoral, no uso das suas atribuições e em observância ao Regulamento do referido pleito torna público o resultado final do processo eleitoral para a escolha dos representantes do Câmpus Gravataí no Conselho Superior (CONSUP), órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense.

Foram eleitos:

Segmento Docente

Titular:  Vivian Anghinoni Cardoso Correa

Suplente:  Isabel Castro Bonow

Segmento Técnico-Administrativo

Titular: John Anderson Lopes da Costa

Suplente: Vitor de Abreu Rodrigues

Segmento Discente

Não houve inscritos, processo reabrirá em 18/06/2019.

Para visualizar todos os documentos referente ao processo de escolha, clique aqui.