Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí inicia processo eleitoral para escolha dos representantes do Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil - IFSul-Câmpus Gravataí  divulga edital dando início ao Processo Eleitoral para a escolha da nova Diretoria

• Publicado: Quinta, 30 de Mai de 2019, 09h01
  • Última atualização em Quinta, 30 de Mai de 2019, 09h01

Hoje, dia 29 de maio, inicia-se o processo que elegerá  Diretoria do Grêmio Estudantil 2019/2021 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) - Câmpus Gravataí. O Grêmio Estudantil é o órgão de representação do corpo discente do Ensino Técnico de nível médio integrado e subsequente e demais níveis e reger-se-á por Estatuto. O mandato dos membros será de dois anos (2019/2021).

As inscrições podem ser feitas nos dias 30 e 31/05/2019, nos horários das  9h45 min às 10h45 min e das 14h15 min às 16h, na Sala de Atendimento Psicopedagógico, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

Para acessar o estatuto do Grêmio Estudantil, edital do processo eleitoral, cronograma das etapas da eleição e o formulário de inscrição do candidato, clique aqui.