Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí inicia processo eleitoral para escolha dos representantes do Câmpus junto ao Conselho Superior/IFSul (CONSUP)

Publicado o regulamento do Processo Eleitoral para a escolha dos membros representantes do Câmpus Gravataí no Conselho Superior do IFSul-CONSUP.

• Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 00h17
  • Última atualização em Segunda, 03 de Junho de 2019, 14h06

Hoje, dia 29 de maio, inicia-se o processo que elegerá os representantes do Câmpus Gravataí no Conselho Superior IFSul (CONSUP), órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, de caráter consultivo e deliberativo, ao qual compete apreciar e decidir assuntos a ele submetidos, os quais visam fortalecer a execução da política geral da instituição. Os mandatos dos membros serão de dois anos (2019/2021).

As inscrições podem ser feitas nos dias 03 e 04/06/2019, nos horários das 9h às 17 h, na Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio (COAP), sala 17, mediante preenchimento da ficha de inscrição (duas vias) e apresentação de documento com foto.

Para acessar o regulamento do processo eleitoral, cronograma das etapas da eleição e o formulário de inscrição do candidato e demais documentos, clique aqui.