Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Solenidade de Posse do Diretor-geral do câmpus Gravataí e equipe diretiva

Solenidade de Posse do Diretor-geral do câmpus Gravataí e equipe diretiva

Na tarde do dia 22 de outubro, ocorreu a solenidade de posse do novo diretor-geral do câmpus Gravataí , Marco Antônio da Silva Vaz, que assume no lugar do professor Renato Louzada Meireles o qual esteve a frente da gestão do câmpus Gravataí  desde março de 2014.

• Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 16h16
  • Última atualização em Terça, 13 de Novembro de 2018, 19h33

O cerimonial foi conduzido pela chefe de gabinete da reitoria, Berenice Silva. Contamos com a presença do magnífico reitor, professor Flávio Nunes e da coordenadora da 28ª Coordenadoria Regional de Educação, Marta Ribeiro de Ávila e do professor Renato Meireles compondo a mesa das autoridades. Presentes, também, a diretora Geovana Alffeldt da Escola Estadual Tuiuti, ex-diretor da Escola Municipal Santa Rita de Cássia, José Roberto Borges, da coordenadora adjunta da 28ª CRE, Sônia Regina Becker e guardas municipais representando a Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública – SMASP. Na plateia, representantes da Reitoria, do câmpus Sapucaia do Sul, familiares, amigos, servidores e alunos. A nova equipe diretiva é composta por: Fernando Afonso, chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão, Guilherme Aguiar, chefe do Departamento de Administração e Planejamento, Neilza Santos, Chefe de Gabinete, coordenadores da COPEX, Ramiro Nunes, CORAC, Fabiana Centeno, COEFE, Rafaella Silva, COMAG, Renan Keller, COCAF, Clair Borges, COTIN, Ademir Dorneles e os coordenadores de curso Hunder Jr e Michele Lermen. As  homenagens e os discursos proferidos emocionaram a todos. Ao final do cerimonial, os convidados reuniram-se para um coquetel que transcorreu em clima de muita alegria e confraternização. Sucesso ao Diretor-geral do câmpus Gravataí, Marco Vaz e sua equipe nessa nova missão!