Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 3ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para a Internet. Fiquem atentos!

Em breve abertura das inscrições para os Desafios.

• Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 12h23
  • Última atualização em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 12h41

A 3ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para Internet contará com desafios para estimular a mente, o corpo e promover a integração dos estudantes do IFSul-Campus Gravataí. Os alunos poderão montar equipes com, obrigatoriamente, cinco integrantes e inscreverem-se junto à Coordenação da Atividade de Desafio, composta pelas professoras Raquel Calloni e Franciane Cardoso. As inscrições começam no dia 22 de outubro às 12h15min. É importante salientar que as inscrições para cada desafio ocorrerão sempre no dia anterior à data do desafio, por questões de organização.

Regulamento dos desafios (clique aqui)

Cronograma de inscrições (clique aqui)