Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > III Semana Acadêmica do Câmpus Gravataí

III Semana Acadêmica do Câmpus Gravataí

Está chegando a 3ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para a Internet - Câmpus Gravataí. O evento ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro. Saiba mais!

• Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 13h10
  • Última atualização em Sábado, 29 de Setembro de 2018, 20h46

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro acontecerá a 3ª Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para Internet do campus Gravataí do IFSul. O evento vai transcorrer de terça a quinta, daquela semana, e trará uma programação diversificada, com atividades nos dois turnos.  Promover a integração do estudante com  professores e administrativos, profissionais e empresas , fomentar a discussão, a reflexão e a troca de conhecimentos interdisciplinares e interinstitucionais, divulgação de seus talentos, são os principais objetivos da terceira Semana Acadêmica do Curso Técnico em Informática para a Internet.Para isso, durante estes dias diversas atividades serão oferecidas, como   palestras, oficinas, desafios e espaço cultural. A presença nas palestras será  obrigatória. Para participar das oficinas  o aluno   deverá fazer sua inscrição e garantir a sua vaga. Fique atento à divulgação (no site e murais) de informações sobre o que consiste cada oficina, período, hora e local das inscrições. Confira a programação aqui.