Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí inicia processo de escolha de representantes discentes no Conselho Superior do IFSul

Publicado o Regulamento de Composição da Comissão Eleitoral  que organizará o Pleito para escolha do representante discente, do câmpus Gravataí, no Conselho Superior (CONSUP) IFSul.

• Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 19h41
  • Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 20h03

O Câmpus Gravataí inicia o processo de escolha da Comissão Eleitoral (COE) responsável por regularizar e organizar o pleito para a eleição do seu representante discente e suplência, com mandato complementar ao original, no Conselho Superior do IFSul (CONSUP),órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, de caráter consultivo e deliberativo, ao qual compete apreciar e decidir assuntos a ele submetidos, no objetivo de fortalecer a execução da política geral da instituição. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 15 e 18 de junho, conforme o cronograma disponibilizado no regulamento do processo de composição da Comissão Eleitoral (COE). Para acessar o regulamento, cronograma e formulários de inscrição, clique aqui.