Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí inicia processo de escolha de representantes discentes no Conselho Superior do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Câmpus Gravataí inicia processo de escolha de representantes discentes no Conselho Superior do IFSul

Publicado o Regulamento de Composição da Comissão Eleitoral  que organizará o Pleito para escolha do representante discente, do câmpus Gravataí, no Conselho Superior (CONSUP) IFSul.

  • Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 19h41
  • Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 20h03

O Câmpus Gravataí inicia o processo de escolha da Comissão Eleitoral (COE) responsável por regularizar e organizar o pleito para a eleição do seu representante discente e suplência, com mandato complementar ao original, no Conselho Superior do IFSul (CONSUP),órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, de caráter consultivo e deliberativo, ao qual compete apreciar e decidir assuntos a ele submetidos, no objetivo de fortalecer a execução da política geral da instituição. As inscrições deverão ser realizadas nos dias 15 e 18 de junho, conforme o cronograma disponibilizado no regulamento do processo de composição da Comissão Eleitoral (COE). Para acessar o regulamento, cronograma e formulários de inscrição, clique aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página