Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Campanha do Agasalho/2018 no Câmpus Gravataí.

Campanha do Agasalho/2018 no Câmpus Gravataí.

No período de 21 de maio 10 de agosto, roupas, calçados, cobertores, roupas de cama em bom estado podem ser doados no IFSul - câmpus Gravataí, rua Men de Sá, 800 – Bairro Bom Sucesso.

• Publicado: Domingo, 27 de Mai de 2018, 02h58
  • Última atualização em Sábado, 09 de Junho de 2018, 02h00

Foi lançada em 21 de maio, a Campanha do Agasalho 2018 no câmpus Gravataí. O tema da campanha “Aqueça seu Coração” traz a seguinte mensagem: “Agasalhos aquecem não só quem precisa mas também o coração de quem doa” o que ressalta a conscientização sobre a importância da participação da comunidade neste trabalho humanitário. A organização desta ação solidária está sendo conduzida pela chefia de gabinete, com a colaboração dos estudantes e do Grêmio Estudantil. No período de 21 de maio a 10 de agosto, roupas, calçados, cobertores, roupas de cama em bom estado podem ser doados no IFSul - câmpus Gravataí, rua Men de Sá, 800 – Bairro Bom Sucesso. As caixas coletoras estão disponíveis no hall de entrada do prédio administrativo. Entrem nesta festa de solidariedade! Compartilhem o vídeo com a produção e atuação dos alunos das turmas 2M e 1T sobre a Campanha do Agasalho/2018.