Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Início das atividades do NUGED e Lançamento do Concurso do Logo

Início das atividades do NUGED e Lançamento do Concurso do Logo

Durante o mês de abril, o Núcleo promove a escolha da sua identidade visual.

• Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 14h29
  • Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 14h30

O NUGED (Núcleo de Gênero e Diversidade) do câmpus Gravataí foi constituído em 21/12/2017 através da Portaria 3533/2017 e iniciou suas atividades em março deste ano, um mês marcado pela luta feminina por igualdade e respeito. Esperamos fortalecer nosso espaço com a ajuda de todos aqueles que acreditam num mundo onde a diferença de gênero não seja naturalizada, onde o amor não tenha barreiras e onde todos possam expressá-lo sem medo. Sejam bem-vindos, e venham dialogar com a gente!

Durante o mês de abril, o Núcleo promove a escolha da sua identidade visual. Para isso, estamos lançando o concurso do logotipo para a identificação do NUGED. Poderão participar os estudantes matriculados no IFSul – Câmpus Gravataí. Solte sua criatividade e participe!!!

Para acessar o Edital clique aqui.

Conheça nossa página no Facebook – NUGED – IFSul Gravataí