Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas realiza capacitação dos servidores do Câmpus Gravataí
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas realiza capacitação dos servidores do Câmpus Gravataí

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP)  apresentou para os servidores diversos aspectos relacionados com a carreira docente e dos técnico-administrativos, bem como o funcionamento dos departamentos e coordenadorias ligados à PROGEP.

  • Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 10h24
  • Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 10h42

No dia 08 de fevereiro o câmpus Gravataí recebeu a equipe da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) que durante 4 horas apresentou para os servidores diversos aspectos relacionados com a carreira docente e dos técnico-administrativos, bem como o funcionamento dos departamentos e coordenadorias ligados à PROGEP.


Estiveram representando a PROGEP o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Nilo André Pozza Rodrigues, os chefes dos departamentos de Legislação e Normas, Gustavo Alberto Schneider, Administração de Pessoas, Paulo Sérgio Gonçalves Silveira e de Avaliação e Desenvolvimento de Pessoas, Thiago da Rosa Giusti. Também participaram do evento o Coordenador de Pagamento, Rui Silva Cruz, e os servidores Hélio Vera Mandeco e Angélica Corvello Schwalbe.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página