Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFSul participa da organização da IV Rodada de Negócios de Gravataí
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul participa da organização da IV Rodada de Negócios de Gravataí

O evento realizou-se na quinta-feira, 23 de novembro,  no Senai de Gravataí

  • Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 13h08
  • Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2017, 13h13

O  Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul)/Câmpus Gravataí, participou como uma das instituições organizadoras, no dia 23 de novembro, na realização da 4ª Rodada de Negócios de Gravataí. A organização do evento, realizado no Senai Ney Damasceno Ferreira  de Gravataí, é uma iniciativa do Semmegra - Setorial Metalmecânico do Vale do Gravataí, Sebrae,  Acigra - Associação Comercial e Industrial de Gravataí, Senac/Fecomércio, Senai/Fiergs, Sindilojas, ULBRA Gravataí e IFSul/Câmpus Gravataí, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, o qual contou com a participação de 46 empresas.

A 4ª Rodada de Negócios de Gravataí tem como objetivo oportunizar às empresas compradoras o conhecimento de produtos e serviços da região e criar oportunidades de novos negócios para empresas de diferentes portes de uma forma ágil e dinâmica.

O diretor-geral do Câmpus Gravataí "enfatizou a importância da participação do IFSul na organização do evento, pois propiciou a integração com diversas instituições parceiras e com as empresas participantes".

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página