Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Caminhada Solidária

Caminhada Solidária

Estudantes do Câmpus Gravataí fazem divulgação institucional e da Campanha do Agasalho/2017.

• Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 12h49
  • Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 11h00

No dia 17 de maio, quarta-feira, alunos do Curso Integrado de Informática para a Internet, acompanhados por servidores, saíram em caminhada pelas ruas do entorno do Câmpus Gravataí no propósito de divulgar o câmpus, cuja mudança para as novas instalações, no Bairro Bonsucesso, ocorreu em janeiro de 2017 e, também, do lançamento da primeira Campanha do Agasalho. A comunidade recebia dos alunos folderes com informações da história do Câmpus Gravataí e um convite para participar da campanha. As pessoas foram muito receptivas e solidárias. Ao grupo foi entregue 15 (quinze) quilos de donativos entre roupas e calçados. Esse número vai aumentar, considerando que muitos se prontificaram em levar sua doação no local de coleta no câmpus Gravataí, aproveitando para conhecer a instituição. Parabéns ao “Clubinho da Divulgação” (como foi nomeado pelos alunos) pelo sucesso da iniciativa!