Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí divulga resultado FINAL do Programa de Assistência Estudantil 2017

A Direção Geral do Câmpus Gravataí torna público hoje, dia 02/05/2017 o Resultado Final dos Editais 001 e 002/2017, referente ao Programa de Assistência Estudantil (Confirmação e Acesso).

• Publicado: Terça, 02 de Mai de 2017, 18h17
  • Última atualização em Terça, 02 de Mai de 2017, 18h25

Os/as estudantes com pedido de auxílio DEFERIDO estão aptos a receber os auxílios e deverão participar de reunião, em caráter de convocação (presença obrigatória), extensivo aos responsáveis, sobre o Programa de Assistência Estudantil do IFSul. O início do recebimento dos auxílios está condicionado à participação nessa reunião. Os/as estudantes que interpuseram recursos poderão acessar o parecer junto ao Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Câmpus Gravataí.

REUNIÃO

MANHÃ

10/05/2017 (quarta-feira)

às 10h45min.

às 16h45min.

QUEM PARTICIPA

Alunos matriculados no período da manhã, extensivo aos seus responsáveis.

Alunos matriculados no período da tarde, extensivo aos seus responsáveis.

LOCAL: Sala 01 do Instituto Federal Sul-rio-grandense/Câmpus Gravataí - Rua Men de Sá 800, Bairro Bonsucesso - Gravataí - RS.

Para visualizar o resultado clique aqui.