Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí está na casa nova

Câmpus Gravataí está na casa nova

As duas últimas semanas marcaram a mudança do Câmpus Gravataí das instalações provisórias para a sua nova sede, localizada na rua Men de Sá, 800 - bairro Bom Sucesso (próximo ao SESI e da Escola Estadual Tuiuti).

• Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 09h01
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 14h53
imagem sem descrição.

Inicialmente estamos ocupando o prédio multifuncional que abrigará as atividades administrativas e de ensino. O prédio salas de aula ainda não está concluído.

Registramos o agradecimento do IFSul ao Município de Gravataí pelo empréstimo  das instalações da antiga Escola Idelcy Silveira Pereira, onde funcionaram nossas atividades administrativas, o curso Técnico Subsequente em Informática e os cursos do programa profuncionário.

Estendemos o agradecimento à direção da Escola Municipal Santa Rita de Cássia, que acolheu os nossos alunos do Curso Técnico em Informática para a Internet (forma integrada).

O Câmpus Gravataí iniciou suas atividades no dia 11/08/2014. Mesmo com o atraso no processo de implantação do câmpus, por conta da crise econômica que acontece no Brasil, o diretor-geral do câmpus, Prof. Renato Meireles enfatiza que: "é momento de comemorar a mudança para a casa nova, propiciando melhores condições de trabalho a todos os servidores e, principalmente, atender melhor os nossos alunos e a comunidade em geral".