Câmpus Gravataí realiza 1º Jogos Interséries
O evento ocorreu nas dependências da Escola Estadual Tuiuti, que fica localizada ao lado das futuras instalações do Câmpus Gravataí.
No sábado, dia 15 de outubro, foi realizado o 1º Jogos Interséries do IFSul/Câmpus Gravataí. O evento ocorreu nas dependências da Escola Estadual Tuiuti, que fica localizada ao lado das futuras instalações do Câmpus Gravataí. Os jogos aconteceram durante todo o dia, sendo disputado no turno da manhã os jogos de Futsal misto e na parte da tarde foi realizada a disputa dos jogos de Voleibol misto.
Ao meio dia foi servido um belo assado de salsichão com salada e pão aos alunos, professores e servidores técnico-administrativos que participaram do evento. Depois do almoço os alunos tiveram a oportunidade de visitar as obras do Câmpus Gravataí. Foi um dia inteiro de confraternização, disputas, torcida, diversão e muitas emoções, incentivando o espírito de amizade e companheirismo entre os alunos e servidores. Que venha o 2o Jogos Interséries 2017!