Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí inicia processo eleitoral para escolha de representante suplente, para o segmento docente, junto ao Conselho Superior (CONSUP)

No dia 01/06/2016, inicia-se o processo que escolherá o membro suplente para o segmento docente, que representará o Câmpus Gravataí no Conselho Superior -CONSUP, na falta ou impedimento da titular, professora Isabel Castro Bonow, candidata única entre os docentes, eleita no Pleito 2015, com sua candidatura homologada em 19/06/2015. O suplente nomeado terá mandato complementar ao original.

• Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 15h02
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 14h53

O CONSUP é órgão máximo do Instituto Federal Sul-rio-grandense, de caráter consultivo e deliberativo, ao qual compete apreciar e decidir assuntos a ele submetidos, os quais visam fortalecer a execução da política geral da instituição. Para sistematizar e regularizar o pleito foi estabelecida a Comissão Eleitoral (COE) composta pelos seguintes membros: representando o seguimento docente, Hércules Borges Rodrigues (presidente) e Cléia Andrade Salles; representando o seguimento técnico-administrativo, Neilza Silva dos Santos (vice-presidente), Renan Barcelos Keller (secretário); e representando segmento discente, Herbert Domingues Ramos e Renata Stanoski Cardoso, alunos dos cursos técnicos subsequente e integrado, respectivamente.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 02, 03 ou 06 de junho. Nessa eleição somente os docentes participarão como candidatos e votantes. Para acessar o regulamento do processo eleitoral, o cronograma das etapas da eleição e o formulário de inscrição do candidato, clique aqui.