Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí realiza acolhida aos estudantes na abertura do ano letivo

Câmpus Gravataí realiza acolhida aos estudantes na abertura do ano letivo

Direção-geral e equipe pedagógica do câmpus realizam acolhida aos alunos

O dia 15 de fevereiro marcou o início do ano letivo 2016, com a acolhida aos alunos pela direção-geral e equipe pedagógica do câmpus. Os alunos novos foram recepcionadas com uma palestra do Diretor-geral, Porf. Renato Louzada Meireles, que falou sobre a história da educação profissional no Brasil e do IFSul, além de mostrar as melhorias que foram realizadas na Escola Santa Rita e, também, sobre o andamento das obras das futuras instalações do Câmpus Gravataí. Na sequência o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão e a equipe pedagógica  desenvolveram  atividades com o objetivo de esclarecer os estudantes sobre o funcionamento da instituição.