Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí divulga período de renovação de matrículas para estudantes dos cursos técnicos integrado e subsequente

O período de renovação de matrículas estará aberto entre os dias 07 e 11 de dezembro.

• Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 11h29
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 14h53

O período de renovação de matrículas dos/as estudantes do Curso Técnico em Informática (Subsequente) e do Curso Técnico em Informática para Internet (Integrado) para o período letivo 2016 estará aberto entre os dias 07 e 11 de dezembro do corrente ano (de segunda a sexta-feira).

O procedimento em questão será realizado através do sistema Q-Acadêmico (Módulo Aluno). Para realizar a solicitação de rematrícula, o/a estudante deverá acessar o sistema com o seu login (número de matrícula) e senha.

É importante estar atento ao prazo estipulado, visto que a não renovação da matrícula poderá acarretar a perda da vaga no curso.

Para esclarecimentos de dúvidas, os/as estudantes devem procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Câmpus Gravataí ou entrar em contato pelo e-mail gravatai@ifsul.edu.br ou através dos telefones (51) 9116.8007 ou 9384.5933.

Assunto(s): rematrículas