Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Definida data de início das aulas dos cursos de inglês e espanhol do e-Tec Idiomas

• Publicado: Terça, 05 de Mai de 2015, 08h43
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 14h53

O início das aulas do módulo I dos cursos de inglês e espanhol do programa e-Tec Idiomas já tem data prevista: 11 de maio. Os alunos sorteados devem ficar atentos às próximas publicações na página do IFSul, nas quais serão divulgadas as datas e horários das aulas presenciais nos câmpus com oferta dos cursos.
Nesta primeira semana de ambientação, presencial e obrigatória, os estudantes conhecerão a metodologia dos cursos de inglês e espanhol, além de aprenderem a utilizar o ambiente virtual onde as aulas serão postadas.

Em caso de dúvidas, os alunos podem encaminhar e-mail para o endereço   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..