Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Gravataí divulga resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil 2015

• Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 08h30
  • Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 14h53

O Câmpus Gravataí torna público hoje, 17 de abril de 2015, o resultado preliminar do Programa de Assistência Estudantil. Por meio deste, foram concedidos os seguintes benefícios, mediante análise socioeconômica e deferimento de Assistente Social: auxílio transporte e auxílio alimentação, conforme cada caso. Os estudantes que tiveram o pedido de auxílio INDEFERIDO poderão encaminhar recurso, através do preenchimento de formulário disponível no anexo 7 do Edital nº 001/2015, o qual deverá ser entregue entre 10h e 16h dos dias 17, 22 e 23 de abril no seguinte endereço: Rua Florianópolis, 350 – Cohab A, Gravataí-RS (Escola Municipal de Ensino Médio Santa Rita de Cássia). O resultado final será divulgado no dia 24 de abril. Para consultar o resultado clique aqui.