Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Câmpus Gravataí realizou formatura dos alunos do Curso Técnico em Informática - Subsequente

A solenidade de formatura ocorreu na noite da última quinta-feira, 27 de setembro, no auditório do câmpus Gravataí.

• Escrito por Ademir

O Câmpus Gravataí, na noite da última quinta-feira, 27 de setembro, no auditório do câmpus Gravataí, realizou a solenidade de formatura dos alunos do Curso Técnico em Informática, forma Subsequente. Estavam presentes além dos familiares e amigos dos formandos: o assessor do reitor, professor Antônio Carlos Barum Brod, representando o magnífico Reitor do IFSul, professor Flávio Luis Barbosa Nunes, o diretor-geral do câmpus Gravataí, professor Renato Meireles, o chefe do Departamento de Ensino Pesquisa e Extensão, professor Ricardo Bertoldi, paraninfo da turma, o coordenador do curso Técnico em Informática, professor Hunder Correa Jr, além dos professores homenageados Fernando Afonso e Michele Lermen.

A oradora da turma, a formanda Lidiângela Moreira, emocionou a todos ao relatar o caminho percorrido até esta conquista. Citações e agradecimentos à direção, administrativos, professores, colegas e familiares que fizeram parte deste história de superação de dificuldades e que contribuíram para o alcance desta vitória.

Celebramos este momento e cumprimentamos os formandos e familiares! Confira as fotos do evento.