Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Últimas notícias > Aberto o período de pré-inscrições para Vestibular de Inverno/2015 do IFSul
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Aberto o período de pré-inscrições para Vestibular de Inverno/2015 do IFSul

As pré-inscrições para o Vestibular de Inverno/2015 do IFSul iniciaram à meia-noite desta sexta-feira (1º) e seguem até o dia 21 de maio. No período de 22 a 26 de maio, o candidato deve retornar ao site da instituição para confirmar sua inscrição.

As provas para os cursos superiores serão realizadas no dia 14 de junho. Já as provas para os cursos técnicos nas formas concomitante, subsequente e integrada serão aplicadas no dia 21 de junho. O candidato fará o vestibular na cidade para a qual se inscreveu.

Para realizar sua pré-inscrição, o candidato deverá acessar a página do Processo Seletivo, onde também é possível conferir o edital completo. A inscrição é gratuita.

No formulário de pré-inscrição, o estudante preenche os dados requeridos, informando em qual curso deseja disputar uma vaga. Para o preenchimento das informações pessoais, o candidato deve utilizar a carteira de identidade e CPF. Não serão aceitos documentos de identificação que contenham a marca “não alfabetizado”.

Serão disponibilizadas vagas nos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Gravataí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

registrado em:
Fim do conteúdo da página