Departamento de Administração e de Planejamento
O Departamento de Administração e de Planejamento (DEAP) é responsável por planejar, superintender, coordenar, fomentar e acompanhar as atividades e políticas de administração, planejamento, infraestrutura, gestão orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de pessoal no âmbito do Câmpus. Ao DEAP compete acompanhar e controlar a execução dos projetos, contratos, convênios e as respectivas prestações de contas, sendo responsável ainda por coordenar as ações relacionadas aos serviços de manutenção geral, das áreas de materiais e patrimônio, tecnologia da informação e gestão de pessoas. O Departamento de Administração e de Planejamento compreende as Coordenadorias de Manutenção Geral; de Tecnologia da Informação; de Almoxarifado e Patrimônio.
Estrutura do Departamento de Administração e de Planejamento
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO E DE PLANEJAMENTO
Marco Antônio da Silva Vaz
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO GERAL
Amauri da Luz Costa
COORDENADOR DA COORDENADORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Ademir Dorneles de Dorneles
COORDENADORA DA COORDENADORIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
Clair Eliane Naysinger Borges
Contatos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (51) 2314-8404
Para assuntos relacionados a compras e licitações:
Servidor: Renan Barcelos Keller
Contatos:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (51) 2314-8404